|
Post by darkone on Apr 15, 2012 3:33:36 GMT -2
Olá!
Antes de começar, queria falar sobre o tempo entre respostas. Eu gosto que o jogo ande rápido. Por isso, aviso que se eu tiver tempo e ver que todo mundo respondeu eu posto. Tenho quase certeza que eu consigo responder todos os dias se vocês forem rápidos. Se não houver resposta, penso que dois dias de intervalo é suficiente para quatro pessoas responderem sem muita complicação. Entretanto, não quero sobrepujar as regras de postagem do clã. Assim, peço que não demorem muito a responder, porque esperar muito é chato e desanima.
Relembrando algumas coisas: - Sejam cordiais quando ao fazer qualquer comentário como jogador; - Sejam cordiais ao contatar qualquer jogador; - Quando estiverem interpretando seus personagens, hajam da maneira que devem agir; - Não misturem as coisas! Jogo é jogo. Amizade entre jogadores é amizade entre jogadores; - Lembrem-se que é o meu primeiro jogo como mestre. Não me critiquem se eu errar. Peço que me ajudem mostrando meu erro. Não ligo se vocês postarem no fórum. Todo mundo vendo, mais gente poderá me ajudar, certo? ^_^
Com tudo isso em mente, espero que tenhamos grande diversão!
Rodrigo Boechat- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -:: AMBIENTAÇÃOFinalmente houve paz na Terra. Como toda a tecnologia desenvolvida para a guerra entre Reploids e Maveriks a humanidade prosperou rapidamente. Quase toda a vegetação foi restaurada com a expansão do sistema de suporte à vida, que depois de um tempo foi desligado, mediante a restauração do equilíbrio ecológico. Surgia assim outro problema. Espaço. Com a baixa taxa de mortalidade a humanidade cresceu rapidamente e a solução mais óbvia foi ocupar os planetas mais viáveis, aqueles que tinham temperaturas medianas e atmosfera não hostil. Marte e a parte escura da Lua foram os primeiros. Os demais planetas da Via Láctea foram colonizados parcamente por reploids especiais para cada ambiente. Antes que houvesse mais falta de espaço, o governo unificado deliberou que fossem explorados e colonizados todos os sistemas solares conhecidos e os que virem a ser conhecidos. Assim deu-se início a era expansionista galática da humanidade: Megaman Universe!- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -:: A AÇÃO COMEÇA!Uma forte explosão acontece, toda a base treme e a sirene de emergência começa a tocar em todo o complexo. Imediatamente as cápsulas de repouso acordam seus hóspedes segundos antes de haver outra explosão forte. Todos sentem um tremor muito forte e chegam ate perder o equilíbrio, o que indica que a explosão foi perto de onde estavam. A porta do quarto abre e o chefe de esquadrão, gravemente danificado grita: – Movam-se suas lesmas! Os centaurinos atacam! Prestem atenção! Precisamos evacuar os cientistas da base! É necessário que vocês se organizem e levem esse técnico – Ele empurra o técnico para dentro do quarto. – até o computador central da base para que ele ative manualmente o sistema de defesa. Depoi... – O chefe é interrompido por outra explosão. – Caramba! Essa foi muito perto! – Há despressurização e ele se agarra na porta. – Me ajudem! Me... Ahhhhhh!!! Antes que qualquer um fizesse alguma coisa ele é sugado e lançado para fora da base. O técnico também é sugado, mas antes que saísse do quarto, uma porta de aço pesada e grossa desce e sela o local. – “Pressurização automática concluída” – Fala uma voz mecânica. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -:: CENA 0001 – REATIVE AS DEFESAS AUTOMÁTICAS!Haviam cinco cápsulas no quarto, mas apenas quatro saíram. O quarto era bem conhecido de todos. As cápsulas ficavam do lado oposto da porta, nas laterais ficavam computadores, no centro havia um espaço básico dedicado a lazer, mas estava tudo bagunçado. O local tinha três metros de altura. Aparentemente o ar condicionado já estava comprometido, pois o sistema de ventilação estava parado. Explosões mais longes eram ouvidas e leves tremores sentidos. Ainda ofegante o técnico fala: – Não temos tempo a perder! Pelos meus cálculos em breve a base será invadida. – Ele digitava bem rápido no computador até que uma tela surgiu no ar e mostrou o mapa indicando onde eles estavam e onde precisavam chegar. » MAPA AQUI «– Bem... – Ele se virou e apontou no mapa o circulo verde e a estrela. – Estamos aqui e precisamos chegar aqui. E pelo visto eu errei os cálculos. Já temos invasores aqui e ali. – Aponta os dois círculos vermelhos e continua: – Provavelmente eles querem chegar até o computador central também. A questão é como faremos isso antes deles; nossa saída está lacrada. Se não conseguirmos é o fim. Ele olhou os quatro e esperou por alguma resposta.
|
|
Tio Well
Administrator
Meu objetivo ? a conquista!!! (favor repetir 3x)
|
Post by Tio Well on Apr 15, 2012 4:01:01 GMT -2
Sem muito tempo para analisar seu despertar devido a emergência da situação, e observando o mapa com atenção, Kermit ajusta seu óculos imaginário e tenta traçar uma estratégia bem simples. Logo vê que a posição não permite muitas variações.
- Sr. Técnico, acredito que o Sr. possa operar o computador caso lhe demos cobertura, não? Se por um lado a posição parece desvantajosa, por outro o inimigo não sabe da nossa presença.
Kermit aponta dois pontos no mapa, próximo às entradas por onde os inimigos invadem.
- Acredito que o ideal seria que dois de vocês cubram a entrada sudoeste, enquanto eu e mais um cobre a ala nordeste. Assim, faremos um escudo enquanto o Sr. Técnico opera o sistema de defesas. Estão de acordo, cavalheiros?
Olha para o lado e percebe que há também um reploid feminino.
- E dama, perdão lady!
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Apr 15, 2012 12:33:20 GMT -2
-- Sistemas em pleno funcionamento. Desativando modo de hibernação. Unidade de processamento central em pleno funcionamento. ---[/b] *O abrir dos olhos se faz de forma vagarosa a princípio, mesmo com os tremores e constantes explosões ao fundo. Seus ouvidos captaram tudo que aconteceu, evitando que ele ficasse de fora do assunto. Ao pisar fora da cápsula, enfim com os olhos abertos, analizou o mapa e se pôs a responder* - Desaprovo, temos uma área marcada em preto, que pode significar tanto uma sala fechada contendo mais aliados, ou inimigos, ou mesmo um enorme buraco na parede, recém-vedado pelo sistema de pressurização. A escolha mais lógica seria darmos suporte completo ao cientista. Nós quatro devemos segui-lo de perto e o mais rapidamente possível, ganhando tempo para que ele possa se apoderar do computador antes dos nossos oponentes. Desse ponto em diante, poderemos pensar em alterar a formação para aplicação de um contra-ataque iminente. Imitando a arte de defesa circular como os antigos espartanos, colocando seus escudos um sobre o outro formando um cemi-circulo para proteger seu general. Caso tenhamos que atacar, nossos esforços devem ser para defender, não atacar. Dois de nós deverão atacar, enquanto os outros dois deverão fornecer suporte ao cientista.*Utilizando gestos com a mão, ele explica utilizando o mapa na tela sua estratégia.*Mapa do plano abaixo: docs.google.com/drawings/d/1Vw45uKIj6bsFjmijWkSpiomOhkhjEwL0gt6g2b36A2g/edit
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Apr 16, 2012 2:20:15 GMT -2
~❀~ ✿A principio a reploid mantia-se em sono profundo, enquanto sua energia era mantida pela cápsula que gerava sua hibernação completa. As luzes de néon iluminava o quarto. Assim que a energia principal foi cortada a luz foi a primeira a se apagar. O tremor foi o responsável por “acordar”, ao abrir os olhos opacos não enxergou muito bem, mas ouviu todo o trajeto da situação e as estratégias em paltas. Apertou os olhos e sua visão melhora e esta foca-se no mapa, enquanto se aproxima cuidadosamente não esperando ser notada... Até que Kermit a nota, fazendo um leve gesto com a cabeça de comprimento. Ouvindo tudo, chegou sua vez e a mesma podeirou os dois lados. Enfim pode-se ouvir uma voz feminina ao fundo do quarto, ela era suave embora fosse fria. ✿- Ele tem rasão. Em nossa atual situação é delicada, só podemos dar coberturas aos cientistas e ficar em defesa. Não temos muito poder de fogo. Vão vocês dois vão impedir que cheguem até o computador central. Eu cuidarei dos cientistas.✿Ao termino já deu as costas e pronta para sair e fazer sua parte. Estava determinada este seria seu primeiro teste, mesmo com o rosto mostrando seriedade estava ansiosa.✿ ~❀~
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Apr 16, 2012 12:09:01 GMT -2
Os tremores das explosões o despertaram antes mesmo da capsula se abrir por completo. Ansioso por saber o que acontece, o reploid usa suas mãos para forçar a porta da capsula a se abrir mais rapidamente. Já de pé, começa a escutar as ordens enquanto verifica se todos os seus sistemas e juntas estão corretamente funcionais.
Com a despressurização da sala, se agarra a capsula para não ser sugado para fora, com a porta de aço vedando o rombo, ele finalmente pode soltar-se e com um suspiro meio que agradecer ao sistema da base.
Tudo calmo agora começou a ouvir os planos. Algo o incomodava sobre cada um dos planos de ação, mas antes que pudesse se manifestar alguém tomava a sua frente e expunha o seu plano. Até que pela terceira vez ele perdeu a calma e se manifestou:
-EI! É bom termos mentes ávidas pensando em planos e etc... Mas temos que saber o estado da sala antes de escolhermos um plano. Talvez aja uma viga de sustentação ou algum entulho que possamos usar de cobertura...
*”Toma” um pouco de ar e continua.
-Nos temos que trabalhar juntos, mas não quer dizer que tenhamos que ficar juntos... Se eles tiverem armas explosivas, como eu acredito que tenham, ficar juntos ira apenas facilitar o trabalho deles.
-Sou a favor de nos dividirmos, alguém vai de batedor, outros dois protegem o tecnico, e o ultimo é o nosso elemento surpresa. Eles estão em maior numero, é importante que não os deixemos nos cercar, ou estará acabo.
Diz se levantando e olhando para a quinta capsula. -Então...
|
|
|
Post by darkone on Apr 16, 2012 14:24:33 GMT -2
» MARK TSU [AZONIKAIRO] = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = Ao olhar para a capsula, Mark percebeu que ela estava ocupada, porém por algum motivo o ocupante não foi tirado da hibernação.
» TODOS = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = Depois de escutar as propostas dos quatro, o técnico fica irritado; portanto responde demonstrando sua irritação:
- Desculpem-me ser franco. Mas agora não adianta fazer qualquer plano de ação. Se vocês não perceberam, estamos presos aqui!
O reploid técnico toca com o dedo as esferas vermelhas e digita mais alguma coisa no computador e dentro das esferas surgem o número três. Ainda irritado, o técnico analisa o que os três falaram e decide:
- Mas já que vocês adiantaram as estratégias, decido pela estratégia dele. - Aponta Apollon. - É a mais plausível para a situação. Uma vez que estamos em desvantagem de dois. Por isso não podemos nos separar. Também vocês podem usar o elemento surpresa para diminuir a diferença, porque eles acham que não há mais reploids militares na base.
Então esclarece:
- A parte em preto é a parte destruída pelo primeiro ataque. É justamente a parte militar da base; acertaram em cheio. Todos daquele setor estão mortos ou destruídos. As partes em azul são as zonas de lançamento de naves. Todo o contingente da base foi deslocado para os hangares e estão esperando que reativemos o sistema de defesa para que eles tenham cobertura para fugirem. Fomos escolhidos para essa missão porque somos os únicos reploids militares da base que restaram, já que o setor onde ficava o contingente foi completamente destruído. - Faz uma pausa. - Agora, como sairemos daqui?
No mapa, atualizado constantemente, era fácil perceber que os pontos vermelhos estavam se movendo lentamente. Um moveu-se em direção a parte destruída e outro em direção ao computador central. O tempo ficava cada vez mais escasso.
|
|
Tio Well
Administrator
|
Post by Tio Well on Apr 16, 2012 17:36:06 GMT -2
*Kermit vê o técnico irritado, mas não parece muito preocupado com a situação, e não tira o sorriso do rosto. Faz um cálculo mental rápido e não muito importante, olha para os aliados e para a sala toda.*
- Justo, Sr. Técnico. O plano do cavalheiro ao lado parece mais plausível. Não temos tempo a perder. Vamos em frente!
*Enquanto corre para o corredor, procura algum objeto que lhe possa servir de proteção, por mais rústica que seja: uma cadeira, mesinha... Qualquer coisa do tipo que lhe dê um mínimo de cobertura*
- Isso tem tudo para ser divertido! Magnífico!
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Apr 16, 2012 20:02:43 GMT -2
Enquanto o técnico falava, Tsu se aproxima da cápsula ainda fechada. Ainda ouvia e compreendia o que estava sendo dito entre os presentes, mas, o fato do quinto não ter sido acordado e a imensa ajuda que mais um aliado traria, puxou a mente do reploid.
Chegando perto, constatou que ainda estava ocupada e passou a procurar um meio de acordar seu ocupante. Mesmo que tivesse de usar força bruta.
-Vocês podem ir em frente, alcanço vocês assim que possível...
Disse ao escutar Kermit. E voltou a mexer na cápsula.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Apr 16, 2012 23:59:01 GMT -2
~❀~ ✿De costas, Artemes ouvia o comentário irritado do Técnico, enquanto ela tentava desbloquear a porta emperrada com códigos e até com um pedaço de metal fino que lembrava uma lâmina quebrada, para desativar as partes laterais da porta. Sem sucesso a moça respirou fundo e largou o que tinha em mãos. E olhou em volta do quarto procurando outra saída, assim que a encontrou caminhou até o canto do quarto com tubulações de ar, aonde ela retirava a tampa e fica claro seu próximo passo. Assim que o Técnico termina ela sem tirar os olhos do que fazia concede. ✿ - Uhum, eu serei esse elemento surpresa. Só preciso saber, que pontos ficam as armas de fogo? Receio que estamos inúteis assim... ✿E ela flexiona os joelhos e salta agarrando nas bordas, ela entra na tubulação sem problemas, mas seu rosto fica de ponta cabeça. ✿- Ah, senhores não fomos apresentados, quais são seus nomes? Eu sou Artmes, acho até aonde sei...✿Riso baixo, enquanto aguarda respostas.✿~❀~
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Apr 17, 2012 9:45:17 GMT -2
- Essa porta parece resistente o suficiente para suportar algum dano. Posso optar por uma distração para que nossos oponentes tentem vir até aqui enquanto usamos as saidas de ar, como Artemes acabou de fazer, para chegarmos até o terminal. Tudo que precisamos é saber se a passagem está livre para sairmos quando for necessário. Vocês vão na frente e levam o cientista junto enquanto eu bato contra a porta algumas vezes para chamar a atenção do grupo que se aproxima do terminal. Assim que eles notarem alguma presença dentro da sala e vierem para cá, eu entro na tubulação atrás de vocês e nos encontramos no terminal.
*Apollon caminha até o tubo de ar de onde Artemes pende de cabeça para baixo, passando pela capsula fechada. Olhando para o reploid em hibernação, ele tenta decorar as feições do mesmo antes de seguir para mais próximo da reploid dependurada*
- Infelizmente aquela área marcada em preto continha nossos soldados e armamentos, acredito. Nossa opção mais válida é ativar os sistemas de defesa o quanto antes. Cada segundo conta, todos devem se preparar para agir!! Artemes, vá na frente e veja se é seguro e viável passar pela ventilação e então volte para cá o quanto antes. E me chame de Hermit por enquanto.
*Rapidamente, ele fecha as capsulas abertas das quais todos os outros sairam para não levantar suspeitas, menos a que ele próprio saiu. Começa a desmontar a base que prendia sua capsula ao solo e se prepara para fazer grande barulho*
- Todos em suas posições.
|
|
|
Post by darkone on Apr 17, 2012 14:30:24 GMT -2
O técnico desliga o mapa e vai ate a capsula que ele Mark, mexia.
– É aqui! – Estica o braço por trás da capsula e aperta uns botões, logo ela abre. O reploid que estava ali dentro permanece parado. Então ele explica. – Provavelmente a cápsula foi danificada e não tem mais capacidade de retirá-lo da hibernação. E não temos tempo para esperar que ele acode por intermédio de outra cápsula. O processo leva uns quinze minutos.
Ele olha para cima e continua.
– Eu vou para a tubulação de ar e me estico você pegue ele e me passe, eu o puxarei para dentro e o carregarei.
Depois de falar com Mark, o técnico olha para Ártemes e fala:
– Artemes, não sei porque você está tão preocupada com armas. Como eu, você tem uma bem no seu braço direito. – O técnico estranha o fato dela não saber que tem um booster e demonstra: sua mão direita se recolhe, o antebraço fica mais grosso e o condensador de energia é visto.
– E sua ideia de sair pela ventilação é boa. Eu estava tão preocupado que não pensei nisso. – O braço do técnico volta ao normal e a mão dele reaparece. – Dê-me licença para que eu entre. Siga em frente pela tubulação, entre na segunda esquerda e depois na primeira direita. Você deve sair dentro de um depósito antigo. Se estiver seguro, me chame. Realmente é melhor você verificar se está ok, como Hermit disse. Mas não temos tempo para esperar você voltar. Eu estarei atrás de você esperando seu ok para sairmos da tubulação. Teoricamente dali poderemos seguir pelos corredores.
Então olha para Kermit, que estava procurando alguma coisa para usar.
– Meu caro. Aqui não tem muita coisa útil. Principalmente porque será impossível levar algo grande pela tubulação. A ideia de Hermit é boa. Você poderia ajudá-lo? – Falava apontando para Apollon.
Novamente ele se volta para Mark:
– Siga atrás de mim e me ajude a arrastar seu colega desacordado pela tubulação.
Finalmente se volta para Aplollon e concorda:
– Por favor, façam o maior barulho possível! Isso deve chamar a atenção do grupo de inimigos mais próximo. O que está do outro lado da base provavelmente não vai escutar nada. Não demorem muito! Cuidado para não estourarem a capsula, se ela explodir vocês serão pulverizados! Deixaremos o caminho livre para vocês seguirem atrás de nós... Ok. Todos sabem o que devem fazer. Movam-se!
Quando Artemes sai da boca do tubo de ventilação, o técnico salta, se agarra e entra. Rapidamente ele se vira e fica com o tórax e as mãos esticadas para fora esperando Mark pasar-lhe o adormecido. Ao recebê-lo, o técnico o segura por uma mão e se agarra com a outra. Usando sua força ele o puxa para dentro do tubo e logo começa o arrastar em direção ao depósito.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Apr 17, 2012 17:54:13 GMT -2
~❀~ ✿Ela esperava pelomenos uma rápida apresentação, pois não sabia como chamar seus parceiros. Mas pareceu ser ignorada, e deixou a gentileza de lado e retirou a cabeça assim que viu Apollon se aproximar, e dali ouviu as instruções do mesmo sem questionar, enquanto olhava para procurar outro caminho, assim que ouviu o Técnico e dizer que iria entrar ali ela se afastou, pela tubulação não era possível ficar mais à-vontade, estava de joelhos e ajudando o mesmo a subir. Assim que este revela a existência em seu braço, a cara de espanto dela foi inédito, e o olha com um ar do óbvio.✿ - Alôôô...? Eu acabei de sair da Cápsula, não posso saber tudo ok? ✿Assim que recebeu outra orientação, a mesma assentiu. Mas pensou como poderia avisá-los. Levou a mão sobre o oricular estranhamente era como se soubesse que algo a mais foi plantado em si. ✿- Tem uma numeração aqui, deve ser meu rastreio não é? Acho que isso deve ajudar, é A0713B5. Grata por ter me dado a dica, to indo! ✿ Sem delongas, Ártemis gatinhava cuidadosamente mas em passos rápidos, assim que chega ao final da tabulação, espia para ver se não tem ninguém. Assim que aparentemente não tem nada, ela manda um sinal que chegou em seu destino, e aguardada mais instruções.✿~❀~
|
|
Tio Well
Administrator
|
Post by Tio Well on Apr 17, 2012 17:57:38 GMT -2
*Olha para uma das cadeiras que recolheu, que estavam jogadas ao chão, e logo em seguida faz um gesto positivo, aprovando a ordem do técnico.*
- Bem, Sr. Técnico, então acredito que essa cadeira vá ter lá sua utilidade, ainda que mínima. Vamos então, meu caro Hermit?
*Logo em seguida arremessa a cadeira na porta, com toda a força e se aproxima de Apollon, para ajudá-lo com a cápsula.*
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Apr 17, 2012 20:11:44 GMT -2
- As cápsulas explodem? ... hmm isso pode vir a ser extremamente útil. Kermit, role a cápsula até próximo da porta e a encoste sem fazer muito barulho na extremidade direita da porta de modo que fique metade dela encostada na porta e a outra na parede, na horizontal.
*Apollon deixa Kermit fazendo o que lhe havia pedido enquanto remove uma outra capsula do suporte e faz o mesmo procedimento, porém do lado esquerdo. Ao terminar, ele se aproxima da porta e começa a chutá-la com a sola do pé umas quatro vezes antes de se afastar alguns passos e se lançar contra a porta em um encontrão furioso para fazer um grande barulho. Ao terminar o procedimento, ele se corre em direção a tubulação de ar e fica logo abaixo da mesma, fazendo sinal para que Kermit se apoiasse em suas mãos para receber um impulso e sair rapidamente da sala*
- Eles já devem ter nos notado, meu caro. Se meus cálculos estiverem corretos, eles estarão aqui dentro quando estivermos do lado de fora, então poderemos atirar nas cápsulas nas laterais, assim viraremos o jogo à nosso favor. Se eles tentarem destruir a porta, poderão explodir as cápsulas mesmo assim. Rápido, para cima!!
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Apr 18, 2012 12:58:21 GMT -2
Mark percebe o técnico se aproximar e, com um leve aceno de cabeça, demonstra entender o que o ele explicou. Sem perder muito tempo, Tsu, pega o reploid adormecido e o apoia sobre o ombro esquerdo e vai até abertura na tubulação.
Aguarda que o técnico suba para passa-lo o reploid adormecido. Primeiro erguendo um braço, depois o outro e, por fim, empurrando por baixo ate que o técnico puxa-se o reploid para dentro da tubulação.
Logo em seguida, esperou ter um espaço e pulou para dentro da tubulação. Esperou na entrada, em prontidão para ajudar Kermit a subir rapidamente.
|
|