|
Post by darkone on Apr 18, 2012 19:05:19 GMT -2
--- Kermit, Apollon e Mark ------ O barulho que Kermit e Apollon fizeram, foi muito alto. Deixou os três com os ouvidos um tanto amortizados por estarem em lugar confinado, onde o som se concentrou quase totalmente. A porta amassou e vibrou por um bom tempo depois, mas se manteve firme e não se arrebentou. Era notável que ela arrebentaria se continuassem, mas causaria despressurização e os três seriam jogados para fora da base. Mark esperou para ajudar os demais entrar na tubulação e isso facilitou a escapada dos três. Agora só faltava saber se o grupo de inimigo tinha mordido a isca.
--- Ártemis ------ Ao chegar no depósito a reploid nota que estava tudo tranquilo no local. E dali ela conseguiu escutar o grande barulho feito pode Kermit e Apollon. Depois que ela verificou o local e informou que estava tudo certo dentro do depósito, o técnico desceu cuidadosamente o adormecido e saiu em seguida.
--- Todos ------ O depósito era uma área de vinte e cinco metros quadrados, medindo três de altura; não muito grande para um depósito. Todas as paredes possuíam muitas prateleiras que vinham desde o chão até o teto. Só havia o espaço para a saída do tubo de ventilação e para a porta. Mais ao centro, delimitando um corredor central armários que abriam tanto para o lado das prateleiras, quanto para o lado do centro. Ficou claro que o armazém era usado para depositar as coisas que ninguém mais usava. Por isso ali tinha de tudo um pouco e, apesar disso estaria impecavelmente organizado se não fossem os tremores fortes que houveram a pouco tempo atrás. Um armário central, estava caído na diagonal um pouco abaixo da saída do tubo de ventilação que era pendurado no teto e terminava fazendo uma curva para baixo. O técnico abriu o único armário que tinha uma cruz isométrica na cor cinza e dali pegou um equipamento que encaixou em sua costa e prendeu quatro travas: duas na lateral do abdômen e outras duas nos ombros. Assim se aproximou de costas para o adormecido que foi pego pelo equipamento e seguro nas costas do técnico.
– Assim vai ficar mais fácil para carregá-lo. É um equipamento de guerra que é usado para não deixar seu amigo para trás... – Comentou baixo.
Tentou abrir a porta do depósito, mas ela emperrou. Ele a forçou algumas vezes até que ela desemperrou, fazendo um rangido agudo e de volume baixo. Logo começou a procurar nas prateleiras e nos armários por alguma coisa que pudesse ser útil para ajudá-lo. Dessa forma, na medida em que cada um ia chegando no depósito o técnico repetia a mesma frase.
– Continue em frente para o computador central. É só seguir o caminho que, sensitivamente te levará ao centro da base. Não tem mistério. Eu continuarei aqui procurando por alguma coisa que possa nos ajudar. Logo estarei com vocês.
O corredor estava numa semi penumbra. Apenas algumas luzes mais pro final dele estavam acesas. Melhor, piscando muito rápido. Havia alguns escombros e fios pendurados, mas a passagem estava quase completamente livre. O corredor terminava a vinte metros onde ele ele encontrava com outro corredor, abrindo a possibilidade de ir para direita ou para esquerda. E pela lógica da explicação do técnico o caminho a se seguir era para a esquerda. Se da porta do armazém olhassem para o outro lado, veriam que o corredor inteiro estava bloqueado por uma grossa e pesada porta de aço que evitou uma despressurização maior na base. Ali, colado na porta havia a metade de um companheiro que foi guilhotinado por ela. Sua expressão facial final era de medo e desespero, que agora ficaria estampada eternamente em sua face.
Repentinamente uma voz mecânica começa a falar repetidamente na mesma velocidade e com volume audível:
– “Alerta geral! Intrusos centaurinos no perímetro! Alerta geral! Intrusos centaurinos no perímetro! Alerta geral! Intrusos centaurinos no perímetro!”...
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Apr 20, 2012 0:38:44 GMT -2
Mark seguiu as instruções do técnico e chegou até chegar a grande porta de aço. Vendo o corpo do seu companheiro, só pode pensar em quão sem sorte esse coitado foi. De reflexo ativa o buster quando escuta a voz do alarme.
-Tomem cobertura e se escondam...
Instruiu para os companheiros fazendo o mesmo atrás de algum armário ou parede.
Agora era esperar para ver o que acontecia, se eles fisgaram a isca na sala das capsulas.
|
|
Tio Well
Administrator
Meu objetivo ? a conquista!!! (favor repetir 3x)
|
Post by Tio Well on Apr 21, 2012 0:00:43 GMT -2
*Kermit segue as ordens do técnico, respondendo apenas um "sim, senhor", e segue na direção informada. Devido a tensão da situação, mal nota o companheiro morto e despedaçado.*
*Ao escutar o sistema de segurança, observa Mark procurando cobertura. Olha para o blaster na mão, e vê que no corredor não haverá cobertura o suficiente para todos. Porém, ao ver um cano solto no chão, proveniente de alguma tubulação solta, percebe que pode fazer algo mais útil.*
- Cavalheiros e milady, utilizem esses pontos cegos. Vou gerar uma boa distração para facilitar o trabalho de vocês, então se preparem!
*Pega o pedaço de cano do chão, percebe que pelo peso e tamanho pode utilizar como uma boa arma de duas mãos. Levanta o pedaço de metal satisfeito, como se tivesse encontrado a melhor das armas.*
- Perdão a falta de resposta, milady, fui deveras mal educado devido a confusão de ter acordado. Sou Kiddo Ermit, mas pode chamar de Kermit, um título mais apropriado para um sapo como eu. Ou pelo menos o sapo que eu deveria ser.
*Logo em seguida corre boa parte do corredor, até chegar próximo à sala. Pela largura, sabe que se parar exatamente no meio dele, os inimigos podem flanqueá-lo, o que facilitaria muito o trabalho de seus companheiros em acertar os Centaurinos.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Apr 21, 2012 1:31:38 GMT -2
~❀~ ✿Por ser a primeira a entrar no depósito, ficou parada observando os demais aparecerem de braços cruzados e não se manifestou. Enquanto o Técnico colocou o equipamento e até as orientações e afirmou com a cabeça, correu pelo caminho e virou o lado esquerdo, ao olhar pelo outro lado viu o estrago feito, e olhou o companheiro com espanto e horror. ✿- Nota Metal: "é bom evitar paradas desnecessárias, algumas podem custar a sua vida."✿Pensou consigo mesma. Até tomar um susto com o alarme de segurança anunciando a invasão, seus parceiros se preparam para o momento, naturalmente ela devia fazer o mesmo. Esboçou um sorriso no fundo estava ansiosa para batalhar. Olhou pra cima, e viu sobre o teto os canos de tubulação que contornavam as luzes, e teve uma ótima idéia! Aproveitando que o local estava com iluminação comprometida, ela correu e escalou a parede e se agarrou em um dos canos, segurou para o meio e esticou o corpo predendo os pés nos outros. E sorridente esperando. ✿
~❀~
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Apr 22, 2012 13:00:07 GMT -2
- Não temos tempo a perder, estamos dando a eles chance para atrapalharem nossos planos. Artemes, já que está dependurada, tente avançar furtivamente pelos cabos, vocês dois fiquem na retaguarda protegendo o cientista. Doutor você fica logo atrás de mim e fique atento para qualquer coisa que aconteça. Vamos.
*Apollon não perdeu tempo, e ao sair do tubo de ar ele segura o cientista pelo ombro e o leva consigo para o corredor, para junto dos demais. Posicionando-se em frente ao grupo, ele transforma seu braço direito no buster e segue até o final do corredor. Lá, ele espreita para os lados para checar se a passagem estava limpa e segura antes de passar para o corredor, onde permanece apontando para frente até que seus aliados o alcansasse*
|
|
|
Post by darkone on Apr 23, 2012 18:43:17 GMT -2
Queria dar uma sugestão.
Todos sabem que eu costumo “turnar” escutando músicas que gosto e que na minha ideia se encaixa com a cena. Quem se sentir à vontade, leia meu turno escutando essa música: Iconoclast - Symphony X, crie seus turnos escutando uma música que em seus pensamentos encaixa com sua cena e postem o link antes de iniciar a ação.
Isso me ajuda muito a entrar no clima do jogo e até abre minha imaginação. Talvez possa ter o mesmo efeito com vocês. Mas como isso não funciona para todo mundo, não se sintam obrigados.
Eu tenho medo de dizer isso, mas sem preconceitos com estilos musicais... ^_^”
Rodrigo Boechat
--- Apollon -----Apollon estava certo, realmente não tinham tempo a perder, mas quando ele tentou pegar o técnico que já estava com o desacordado preso em suas costas, percebeu que não conseguiria correr; o peso quase exigia o máximo de suas forças. Por isso o máximo que ele conseguiu foi andar um pouco mais acelerado. O técnico não gostou muito de ser carregado, estava certo de que poderia encontrar alguma arma ou aparato que fosse útil para todos. Desvencilhou-se, desceu do ombro de Apollon e falou: – Não preciso dizer que seremos mais rápidos se eu andar por mim mesmo... Certo? ---Todos -----Todos que avançaram para o final do corredor e olharam para a esquerda, notaram que havia outro corredor quase idêntico; este também tinha vinte metros de comprimento, mas a seu final, à direita, havia a ligação para o centro da base. Á esquerda havia outro corredor, subindo, o que dava a entender que os corredores daquele setor da base se ligavam formando um quadrado. O corredor não estava muito diferente do que eles acabaram de sair. Haviam poucos escombros e alguns fios soltos ao longo do caminho. Houve um tremor e outro escombro se desprende do teto e cai fazendo um forte barulho e levantando um pouco de poeira. Segundo depois todos escutam ao longe um trotar como o de cavalo. Apesar da poeira todos ao final do corredor conseguiram ver suas silhuetas: Os centaurinos tinham a estrutura corpórea parecida com um centauro, exceto que suas patas eram laterais. Lá no fundo desse novo corredor, eles passaram direto, vindos do centro da base trotando rapidamente seguindo o barulho que o grupo havia provocado minutos antes; tudo indicaram que eles foram fisgados. Na visão do grupo, no final do corredor, o grupo de centaurinos saíram da direita e passaram direto, seguindo para a esquerda, pelo corredor que eles ainda não tinham visualizado. Notando isso, o técnico chamou e reuniu os quatro perto da esquina onde estavam ele e Apollon, logo deu instruções. – É a nossa chance! Vamos ser rápidos! Artemis, já que está pendurada, vai ser mais difícil de ser localizada ao olho. Se movimente rapidamente até o final do corredor e verifique se os centaurinos chegaram ao final do corredor, quando eles virarem a esquina sinalize para passarmos para a parte central da base. Vai! Logo se virou para os outros três. E falou: – A posição atual dos centaurinos permite momentaneamente o avanço da retaguarda. Avancem lentamente em linha pelo corredor. Eu vou a dois metros atrás de vocês. Armem seus boosters – Disse armando o seu e finalizou: – Vamos! Silêncio a partir de agora! – Falou baixo a todos e foi andando encurvado sem esperar que eles se movessem antes dele.
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Apr 24, 2012 13:42:36 GMT -2
(Pequeno comentário: Eu não o peguei no ombro, eu o segurei pelo ombro e o puxei.)
*Apollon se abaixa e segue pelo corredor, com a parte de cima do corpo levemente curvada buscando se mesclar com a poeira erguida e a falta de iluminação do hambiente. Movendo-se razoavelmente rápido, ele logo passa um pouco a frente do cientista e toma a vanguarda do grupo, fazendo um sinal com a mão esquerda para que o cientista tomasse ciência de que ele não poderia ter seguido sem alguém dando-lhe proteção. Sempre preparado para disparar sua armadilha improvisada, caso necessário, ele não deixa de manter o booster apontado para frente nem por um segundo*
|
|
|
Post by darkone on Apr 27, 2012 0:32:23 GMT -2
Resposta ao comentário de Delta [Apollon]: Me confundi ao interpretar sua ação ou eu deixei passar algo despercebido. Desculpe-me. Bom agora já foi. Ficarei mais atento...
- - - - Ariel me pediu através da ComboBox para usar Artemis como NPC até ela voltar. Mas como qualquer um pode escrever o nome Ariel e postar qualquer coisa lá. Peço que quem tiver contato com ela, peça para que ela me mande uma mensagem privada aqui no fórum comprovando ser essa sua vontade. Muito Obrigado! Para não manter o jogo parado, postarei como Artemis essa vez. - - - -
Conforme o técnico pediu, Artemis se movimentou rapidamente. mas se movimentar pendurada foi algo complicado para ela, que nunca tinha feito nada parecido. Assim, foi até a metade do corredor, desceu ao solo e correu até o final do corredor onde se pendurou novamente. Cautelosamente, ela avançou um pouco mais até chegar na junção de corredores. Olhou para a esquerda e viu que o corredor estava vazio. Por isso, sinalizou aos demais informando que a passagem estava limpa. Para a direita havia uma enorme porta de aço que estava aberta no momento.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on May 1, 2012 21:58:58 GMT -2
Deixou seu buster pronto para ação. Seguiu logo atrás do técnico, logo tomando a sua frente. Se aproximando cada vez mais perto, ficou atento ao sinal da companheira de equipe. Mesmo calmo, estava ansioso para medir suas capacidades em tiroteio.
|
|
Tio Well
Administrator
Meu objetivo ? a conquista!!! (favor repetir 3x)
|
Post by Tio Well on May 3, 2012 1:12:08 GMT -2
Armando o blaster e mantendo a formação, Kermit segue em frente, aguardando ordens.
|
|
|
Post by darkone on May 6, 2012 0:24:09 GMT -2
--- TODOS ----- Depois de Artemis ter dado o sinal, todos, com cuidado, saíram da ala e foram para o centro da base. Ao passar pela grande porta, eles se viram num local quase completamente diferente. Nada ali apresentava sinal de ataques, o que provavelmente eles usaram informações detalhadas sobre a base para inutilizá-la somente onde fosse necessário.
Era um vão largo e não muito profundo: Olhando para trás, via-se todo o corredor trilhado pelos centaurinos e a porta ocupava toda a extensão do vão, não deixava lugar para se esconder nas laterais. Na parede esquerda havia outro computador e a seu lado ficava o comando para fechar e abrir a grande e pesada porta, que aparentemente não era muito usado. Na parede direita ficava a porta que dava acesso para a câmara de despressurização, que dava acesso para fora da base. À frente, ficava o corredor principal da base; para a esquerda do corredor notava-se que ele levava ao outro lado da base e, exatamente no meio de sua extensão, havia a entrada para outro corredor. Para a direita do corredor, havia uma esquina que levava a outro corredor idêntico ao que havia para esquerda.
. . .
Os centaurinos quase chegaram na metade do outro corredor, onde alcançaram uma porta, idêntica a que guilhotinou o companheiro no corredor. Eles rapidamente notaram que a porta lacrava a base e impedia de que ela perdesse a pressurização. Então eles se dividiram e procuraram nas portas disponíveis; quatro. Não encontraram nada então voltaram. Ao virar a esquina viram o grupo e lá do fundo do corredor começaram a atirar enquanto corriam na direção deles. Por sorte o técnico não foi atingido. Ele estava no computado se atualizando da posição dos inimigo, mas antes que conseguisse qualquer informação, o computador foi atingido pelo primeiro tiro e estourou jogando o técnico para o outro lado, rendendo-lhe danos superficiais. Depois do primeiro tiro, houveram mais outros cinco na direção do grupo. Os tiros foram focados em cada integrante do grupo e era proveniente de boosters como os reploids tinham. O segundo tiro que veio na direção do técnico foi evitado com ele se movimentando e saindo da direção do mesmo. A, ainda boa distância, proporcionava essa possibilidade.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on May 11, 2012 13:30:48 GMT -2
-Droga!
Esbravejou Tsu enquanto se jogava para o lado para evitar um dos disparos. Rapidamente se levantou, aproximou da esquina do corredor e se ajoelhou, para diminuir as chances de ser acertado. Levantou o buster, apoiando-o com a mão esquerda também para melhorar sua pontaria.
-Fogo de retribuição! Foquem o mesmo!
Disse aos companheiros enquanto selecionando o alvo mais fácil de ser acertado e disparando contra ele esperando que seus aliados pegassem o mesmo alvo. O plano era simples, focar em apenas um alvo, enquanto cada inimigo tentava acertar um deles em separado, para rapidamente elimina-lo e passar para o próximo. Diminuindo o numero deles o mais rápido possível.
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on May 11, 2012 19:36:39 GMT -2
- Serei a distração, vou atrair o fogo inimigo para que vocês tenham uma vantagem estratégica contra eles. Sigam o Tsu. Doutor esse lugar é um labirinto, preciso que me indique se eles estão no nosso caminho ou não.
*Apollon, que havia se escorado na parede oposta a Tsu, parte para frente e busca algum lugar para servir de cobertura. Enquanto corre, dispara seu buster sem pensar muito na mira, focando mais em quantidade do qe em qualidade. Sua função era atrair a atenção dos Centaurinos para si mesmo, dando aos demais membros do grupo uma maior chance de derrubar um ou dois inimigos antes que eles pudessem revidar. Ao ver uma possivel cobertura, ele se joga em um salto rasante, rolando no chão antes de bater com as costas contra a nova cobertura. Levantando somente o braço transformado em arma, ele novamente dispara na direção dos Centaurinos*
- É só isso que sabem fazer? Me dêem um desafio a altura!!! FOGO!!!
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on May 11, 2012 21:49:39 GMT -2
~❀~ ✿A garota seguiu cada instruções lhe foi passada, mas no fundo estava querendo agir pelas suas próprios princípios, o que vem sendo deixando de lado. Calada Ártemis seguiu seus companheiros pelo corredor. Mas, assim como todos foi pega de surpresa e não pode reagir para defender o Técnico.✿ - Nãoooo!✿Gritou. E jogou-se para o lado esquivando do tiro que vinha em sua direção, ela correu com o corpo abaixo para tomar velocidade, assim dando suporte ao Técnico tirando-o da linha de tiro, e o leva para trás da parede do corredor. Com a voz sutil ela lhe diz. ✿- Agüente firme... ✿Olhou para Apollon, que roubava a atenção dos centauros. Ela teve outra idéia, para ganhar tempo, se ficassem nessa troca de tiro desnecessária podia ser tarde de mais. Olhou para cima e viu as tubulações de ar e água que cercavam os tetos, e procurou o maior de todos se ela atingi-se o maior em um foco único acertaria todos numa levada só. Se posicionou aproveitando a cobertura dos rapazes, e Ártemis disparou para cima nas laterais da tubulação, o 4º tiro foi certeiro!
Assim que o cano caísse por ser grosso e pesado cairia esmagando-os numa pancada só e som isso ganharia o tempo preciso. Era tudo ou nada!✿~❀~
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Jun 18, 2012 23:24:45 GMT -2
O jogo anda ou não?
|
|