|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 24, 2013 12:35:57 GMT -2
Um simples sorriso transparecia a alegria de Mark ao ver a nave Centauriana explodindo. O inimigo havia recuado. A base, protegida. E os cientistas transportados a salvo para o planeta.
Isso podia ter ocorrido com menos conturbações...
Pensou enquanto relembrava tudo o que tinha ocorrido.
- E enquanto aos centaurianos que desembarcaram? As defesas da base podem tomar conta disso?
Perguntou para o técnico.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 25, 2013 23:26:57 GMT -2
( desculpe pela demora, Dark! era para postar mais cedo... mas meu pc foi dominado pela minha irmã e só agora deu pra postar. >_<) ~❀~ ✿Ela não disse nada, mas corou um pouco ao receber o beijo do Técnico. Era a primeira recebia um gestos amistoso desde que saiu da cápsula. Tudo parecia uma câmera lenta para ela Ao fim do tiro Ártemis pode suspirar de puro alivio, ao ver que eles haviam conseguido concluir a missão, de primeira impressão que sentiu parecia até que era mentira. Abaixou o braço.✿- ...Acabou? ✿Virou-se para trás para ajudar o Técnico adentrar na sala, mas ele já havia conseguido, ela foi em seguida e com o braço empurrou o resto da porta sem muito esforço. E olhou com espanto e fascinada para a sala, era a primeira vez que via a parte principal da Base. Olhava os painéis e as telas um pouco pasma, ficando atrás da cadeira do mesmo olhando a “outra guerra” a qual o técnico encontrava-se sozinho, mas ela torcia por ele. Ao fim sorriu ao comemorar a vitória.✿ - Finalmente... ✿Ela caminhou e sentou um pouco em uma das cadeiras de lá e parecia descansar um pouco. Ouvia a pergunta de Mark e olhou para Apollon que estava detonado.✿ - Os Centaurinos são o de menos agora, estamos com uma baixa maior. Quem vai cuidar dos danos do cabeça de vento ali? ✿Esta não era a verdadeira pergunta que Ártemis gostaria de fazer, mas reconhecia que seu parceiro precisava mais de ajuda para depois investigar mais sobre suas origens.✿- Eu gostaria de fazer umas perguntas...~❀~
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Mar 7, 2013 10:31:56 GMT -2
- Estou comovido com sua preocupação comigo, garota, mas cuide de si mesma para variar. Estou bem.
*Apollon parecia mudar quando saia de combate direto, tornava-se mais analitico. Olhava para todos os monitores de dentro da sala contando os centaurinos restantes e os soldados que ainda lutavam contra eles. Deveria estar preparado para prestar auxilio aos seus aliados caso fosse necessário. Enquanto olhava ao redor, tentava se manter de ouvido em pé para a conversa na sala*
- Obrigado pela ajuda a pouco, doutor. Temos que terminar nosso serviço e tirar esses intrusos de nossa casa. Quem está apto a continuar lutando?
|
|
|
Post by darkone on Apr 1, 2013 2:20:48 GMT -2
==> OFF <== Pessoal,
Obrigado pela oportunidade de conduzir um jogo; gostei. ^_^ Bom. Podemos continuar ou não. Peço que além de suas ultimas respostas, também incluam em off se querem a continuação e uma avaliação dos meus erros e acertos. Minha próxima resposta será o epílogo da cena.
Grato, Rodrigo Boëchat
==> ON <== O técnico se moveu para uma cadeira ao lado, mexeu numas coisas e digitou bastante no teclado daquele console.
Técnico: Apollon. Bem apropriada sua questão. Eliminamos todos os invasores. E não daremos conta de cerca de dois esquadrões. Cada um possui vinte oponentes.
Agora, respondendo a pergunta de Mark, o técnico disse:
Técnico: Não darão conta. As defesas automáticas são apenas para naves. Se nossos canhões de grande porte atirarem contra o solo, o planeta pode ser afetado e destruído. Para nos defendermos contra os invasores seria necessário operar os canhões menores, mas eles são manuais e precisaríamos de mais quarenta e sete indivíduos. De qualquer modo, grande parte da base já está afetada. De modo que é impossível evitar a invasão.
Dando continuidade, falou a todos.
Técnico: Sugiro que tomemos uma nave e partamos para o planeta Tairon Primeiro. O recomendado nestas situações é ativar a autodestruição e fugir. Porque o protocolo de segurança afirma que e melhor perder uma base que deixar informações nossas ao alcance de nossos inimigos.
Logo em seguida o técnico começou a digitar aqueles comandos que não eram compreendidos pelos demais. Segundos depois a base emitiu alarme: “Destruição automática ativada. Mantenham a calma e evacuem a base. Trinta minutos para a destruição”.
Depois disso ele mexeu em algumas coisas e o console se destacou do controle central e se tornou um notebook.
Técnico: Temos trinta minutos. O caminho nos está livre até o hangar... Sigam-me!
Correndo passaram por vários corredores e logo chegaram ao hangar.
Base: “Destruição automática ativada. Mantenham a calma e evacuem a base. Vinte e sete minutos para a destruição”.
A nave tinha forma de cilindro. Era fina e longa; deveria caber vinte indivíduos divididos em duas fileiras. A nave ainda possuía um compartimento atrás que previamente foi carregado por alguém que já não estava mais na base.
Técnico: Que bom. A nave já foi preparada previamente. Basta apenas partirmos. Precisarei de um co-piloto...
O técnico logo se sentou no primeiro acento e ativou a nave. Depois que todos entraram e se acomodaram, a comporta se fechou e apenas uma tela iluminou o local onde estavam.
A nave foi lançada para fora da base com um forte tranco e antes que fosse iniciada a queda, asas se abriram e ela deslisou suavemente pelo ar. Muitos tiros pequenos tentaram acertá-la, mas todos erraram devido a velocidade e agilidade da nave, pilotada pelo técnico. E as coisas eram piores que imaginavam. Haviam mais de sete esquadrões rumando para a base.
Técnico: Em breve haverá um surto eletromagnético de incomensurável proporção. Destruirá todos os equipamentos elétricos e qualquer reploid ou centaurino que estiver dentro de seu alcance. Eles sabem disso e ainda sim rumam em direção a base... Tudo bem que fora da base eles também não terão chances de sobreviver por muito tempo. O sol castiga...
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Apr 9, 2013 18:12:17 GMT -2
==>ON<==
-Hnnn... Certo, vamos seguir o protocolo...
Respondeu enquanto o técnico voltou digitava no computador. Era uma vitoria parcial, mas ainda sim uma vitoria. Autodestruição ativada, Mark seguiu junto do grupo até os hangares. E adentrou a nave.
Nada respondeu quando o técnico pediu por um co-piloto. Apenas se sentou no lugar ativando e conferindo os instrumentos de voo da nave.
-Tudo certo... Podemos ir...
E assim partiram. Mark se manteve tenso e atento aos instrumentos enquanto ainda estavam dentro do alcance da infantaria centauriana. Uma vez a uma segura distancia olhou para traz tentando ver a base na esperança de poder contemplar os “fogos”.
==>OFF<==
Eu gostei bastante da sua narrativa. Gostaria sim de poder continuar o jogo.
|
|
|
Post by darkone on May 15, 2013 22:08:57 GMT -2
==> OFF <== Azon, obrigado pelo apoio e por sua paciência. Estou narrando para uns amigos no Skype um jogo de medieval fantástico. Se te interessar, me avise. Só me mandar email. Passei meu email para você por mensagem privada e para o seu email que está cadastrado no fórum.
Grande abraço!
Se alguém se interessar pelo tema, me avisa por aqui.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on May 30, 2013 15:00:38 GMT -2
( Oie, olha se nao fosse meu tempo corrido e certas decepções que tive no fórum eu acho que estaria mais presente possível. Pesso desculpas pela minha ausência, eu sei que você está se esforçando Dark! E Como tal eu dou topo apoio possível! Eu posso demorar mas to na ativa. Recomendo que add o Delta no face as vezes acho ele lá!)
✿Mais uma vez Ártemis não teve sua atenção merecida conforme precisava. Olhou apenas para o lado com desdém já acostumada com a grosseria de Apollon. Aponta o dedo pra direção pra cara dele.✿
- Seu pedaço de lata distorcido! Ta pensando o que? Você faz parte de uma equipe! Quando vai se tocar que não está sozinho e que nos preocupamos?? Se quer virar sucata, por mim tanto faz!
✿A relação entre dos dois reploids parecia nunca se indireitar. Enquanto evacuavam da base para fugir e pegar outra nave, sentindo-se uma fugitiva sem muita causa. Assim que decolam e quando os centaurinos já não são mais problemas. Ela senta sobre uma cadeira e fivela o cinto emburrada e olhava para a janela falava com o técnico. ✿
- Hey...você tem um nome? Porque estamos lutando? Contra quem? E porque nós?
✿Ártemis queria respostas coisa que não teve tempo de perguntar.✿
|
|
|
Post by darkone on Aug 19, 2013 21:49:54 GMT -2
==> OFF <== Eu vou preparar a continuação. Minha resposta será no próximo capítulo. Se alguém conseguir falar com o Delta, me avisa. Desculpem a demora. Eu esperei o muito pela resposta do Delta e depois acabei ficando com tempo meio apertado. Agora eu consigo continuar.
Novamente, se alguém se interessar pelo tema, me manda uma PM. Abraços a todos!
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Aug 20, 2013 17:01:57 GMT -2
Vamo que vamos!
|
|