¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Nov 19, 2012 22:10:25 GMT -2
~❀~ - Se depender de mim vai dar certo... Pof favor esconda-se, farei o possível que não entre na briga. É pessoal! ✿Resmungava ela para o Técnico. Voltou-se para Mark vendo que o mesmo estava inseguro. ✿ – Argh! Queria a melhor parte, ta eu subo. O Plano é simples eles faram de tudo pra proteger a porta principal, devemos causar uma distração e atraia-los em um único ponto, para que podemos acabar com eles, em uma vez só! Eu darei o primeiro disparo do teto para imobilizá-los, em seguida Mark e Apollon devem atirar, é uma emboscada simples. Será que posso contar com vocês? ✿Ártemis parecei ignorar de primeira as palavras de Apollon, esperando que colabore. Antes de subir, ela afastou as pernas e ergueu o braço do buster, e respirou fundo e dizia para si mesma serenamente, buscando concentração. ✿ - Concentre-se Ártemis. Não posso falhar, só disponho de um único tiro.... ✿Serrou seus olhos e em silêncio reuniu suas últimas forças no braço, para que apenas em um tiro pudesse disparar e causa grande barulho e distração. Ela mirava para a entrada do corredor, em um ponto que todos eles pudessem mirar e pegar pelo ponto sego que tinha ao fundo. Assim que sentiu seu Buster carregar um pouco mais, sentiu as energias fluírem e abriu os olhos, e disse ao seus parceiros.✿- Em seus postos... lá vai!✿Finalmente disparou que este riro saiu mais grosso e brilhante um recheado, que atingiu a parede com o corredor, fazendo um grande barulho e estrago, seria questão de minutos até eles viessem. Com a força do disparo, o corpo da mesma foi lançado para trás como ela já esperava, usou o embolso dando uma cambalhota ao seu fim e saltou para o teto e habilidosamente prendeu-se entre os canos, e já apontava seu buster para a entrada do mesmo. Assim que os restantes vieram ela dispara tiros contra suas cabeça em plena surpresa. Em seguida grita...✿- ATIREM!!!! ~❀~
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Nov 21, 2012 12:03:17 GMT -2
Mark olhou Apollon de relance, quando esse se reuniu com o grupo.
-O plano é uma emboscada...
Disse sem dar muitos detalhes e voltou a conversar com Ártemis. Quando a reploid se preparava para agir, Mark encostou-se à parede para se esconder, a última coisa que queria era que os inimigos o vissem antes da hora, e aguardou em silencio até escutar a ordem de atirar.
Saiu da cobertura da parede se ajoelhando no chão, para tanto dar mais estabilidade aos seus disparos como para se tornar um alvo menor e mais difícil de acertar. Focou um dos grandes centaurianos e disparou inúmeras cargas contra ele.
|
|
|
Post by darkone on Nov 21, 2012 16:58:24 GMT -2
--- Apollon -----Apollon estava melhor e seu corpo correspondia a suas vontades sem problemas, mas seu olho danificado ainda estava fora de uso, de maneira que seu sistema de mira estava 50% mais lento que o normal. Não seria recomendado ele se adiantar para o combate direto desta vez. Ao se aproximar do técnico, foi possível perceber claramente uma expressão de alívio. - Que bom que está bem! ... Apontou para Ártemis e explicou: - Ela elaborou um plano. Ela vai criar um chamarisco para os inimigos e nós concentraremos fogo neles. São três; o técnico está tentando arrombar a porta da sala de controle e dois soldados fazem sua guarda. --- Todos -----O tiro de chamarisco executado por Ártemis foi bem sucedido, mas ocorreu algo com que ninguém contava. Um dos centaurinos adiantou-se pouco, ficando para trás para dar cobertura ao outro que se correu na direção da parede destruída. --- Ártemis -----O que veio na frente foi facilmente acertado por Ártemis e Mark. Ártemis, de cima e usando de surpresa acertou e inutilizou o ombro do inimigo que já mirava Mark. Seu braço com o canhão já carregado caiu no chão e com o impacto atirou para uma direção aleatória que acabou acertando e causando curto nos canos de água e ar comprimido. Ártemis recebeu uma forte carga de eletricidade e caiu desacordada no chão. Quando livre da carga elétrica absurda, seus sistemas imediatamente voltaram a funcionar, mas ainda levaria um tempo até se recompor por completo. --- Mark -----Mark viu que o centaurino estava com a mira travada nele, mas o ataque de Ártemis destruiu seu ombro e o livrou de um tiro que poderia ser problemático. O centaurino ficou completamente indefeso e desesperado pelo amputamento repentino de seu braço. Mark teve boa atuação se ajoelhando; tornou sua mira mais estável. Atirando várias vezes, acertou três tiros. O terceiro acertou um ponto do corpo dele que o fez explodir imediatamente. Entretanto, durante o tempo em que ocorreu o tiroteio o centaurino que ficou para trás teve tempo suficiente para fazer boa mira. Atirou corretamente contra Mark logo depois da explosão de seu companheiro. A sorte de Mark é que, devido a distância o tiro não o acertou com a carga total, Mark teve seu peitoral tostado e deformado; o forte impacto ainda o lançou para trás, contra a parede. Agora sentia seus sistemas realizarem manobras para contornar os danos. Estava zonzo. --- Apollon -----Ainda escondido ele viu Ártemis ser eletrocutada e cair no chão. O som do impacto ecoou pela base e foi sobreposto pelo som da explosão do centaurino. Em seguida Mark foi lançado para trás e se chocou contra a parede. Outra vez o som de impacto ecoou pela base. Ambos estavam temporariamente indefesos contra qualquer investida do inimigo. Principalmente Ártemis que não se mexia. O técnico reavaliou a situação olhando com cuidado para o corredor e disse em voz baixa: - O que estamos enfrentando tem boa mira. Se socorrermos os dois ele saberá que tem mais gente e perderemos uma possível surpresa. Se ficarmos quietos ele vai se aproximar o suficiente para atacarmos com surpresa, mas será arriscado para os dois. Depois de dar seu parecer, o técnico ficou quieto e apontou para o corredor. Se Apollon olhasse perceberia que o inimigo andava lentamente na direção dos dois caídos com o booster carregado e apontado para frente. Uma decisão rápida era necessária. - Ele está vindo. Se tornava cada vez mais óbvio que o técnico não era muito bom no que envolvia combate. --- Todos -----Enquanto o inimigo caminhava cuidadosamente na direção do grupo as luzes dos corredores apagaram por falta de energia. Agora somente o local onde estava o técnico inimigo estava iluminado. Pela posição do centaurino que se aproximava era possível apenas ver sua silhueta. O grupo estava agora abrigado pela escuridão. ==> Mapa <==== Para facilitar a visualização da situação. Se o mapa não abrir me avisem.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Nov 24, 2012 1:08:00 GMT -2
( Azon, pode tar escuro, mas isso nao impede deles enxergarem. Reploids tem sensores e super audição... Acho que no jogo do Dark isso se aplica né?)
|
|
|
Post by darkone on Nov 24, 2012 2:03:33 GMT -2
Bem eu não gosto dessa situação porque eu fico numa posição chata. Mas me vejo obrigado a falar.
Mesmo que a ideia que você teve seja boa, ela não possui condições de acontecer. Posso apontar ao menos dois motivos principais:
1) Ártemis levou um choque violento que a desativou temporariamente. Entretanto o “temporariamente” não é uma “paralisia instantânea”. Até ela readquirir a consciência completa, mais tempo será necessário. Em termos práticos, para facilitar a compreensão, calculo ao menos três minutos a partir do momento que a eletricidade deixou de correr pelo seu corpo. Dessa forma ela não poderia acordar antes do inimigo chegar até ela.
2) Realmente a escuridão tornaria, não impossível, mas muito difícil uma ação como a que ela tomou. Mesmo que ela quisesse fazer isso [não estou dizendo que ela não poderia ter pensado em tal movimento], ela não ainda não conseguiria encontrar meios de realizar tal ação. Lembre-se que seus personagens são de “primeira viagem” o nervosismo, medo e insegurança afetam os personagens. Reparem como eu interpretei a reação do NPC que perdeu o braço.
Mark também está em maus bocados, mas ele como não “desmaiou”, teria a opção de reagir. Ainda sim a sua reação seria mais lenta que a de Apollon, que está completamente acordado e de pé.
Citarei pensamentos meus. Gostaria que vocês pensassem a respeito. 1) Acho estranho como vocês interpretam personagens capazes de “sentimento” como simples robôs frios, que falam com a voz quadrada e não têm sentimento algum.
2) Sinto desunião entre os jogadores. Em algumas ocasiões tive a impressão de que vocês estavam jogando cada um seus jogos solos. Vocês leem os turnos uns dos outros para saber como a ação daquele ou de outro afetará a sua? Tem hora que eu acho que não. o.o Se vocês estão no mesmo cenário próximos uns dos outros vocês devem ler a narrativa completa, mesmo que parte dela seja direcionada para um ou outro personagem.
3) Sim. Eu deixei o grupo numa situação meio chata. Tenho expectativas de que vocês conseguirão contornar a dificuldade. Entretanto, se houver muita dificuldade, me avise. ^_^”
Finalizando. Não estou com raiva; não estou chateado; e não tenho a intenção de chatear, desanimar, ou diminuir alguém. Todos devem prestar atenção nos detalhes. Portanto, por favor! Não levem nada para o lado pessoal.
Não sou perfeito, por isso estou aberto a escutar críticas respeitosas, caso eu cometa algum erro [que provavelmente ocorrerá]. Se quiserem comentar o que eu escrevi, comentários são bem vindos também. Mas já aproveitem o embalo do comentário e postem suas ações, please.
Rodrigo Boechat, o jogador.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Nov 26, 2012 2:14:11 GMT -2
( hmm u.u que pena... tava curtindo minha açao, tava filosófica... estou voltando a ativa isso me empolga hehe xD
Okay, nao foi dessa vez... tava demorando pra eu errar. XD Bom eu vou apagar a açao, e desconsidere. Mas de boa nem sei o que fazer... vou estudar melhor isso e depois eu posto.
Sorry!)
|
|
|
Post by darkone on Nov 26, 2012 2:40:08 GMT -2
Obrigado pela compreensão! Estou ansioso para ver o seu e os posts dos demais.
Observei e percebi que o Apollon ficou com um turno a menos. Para contornar a situação, eu dou a oportunidade dele turnar agora, antes de Mark ou Ártemis e uma vez depois. Antes do meu próximo turno. Para não segurar muito o andamento do jogo, a partir de hoje, dou uma semana de validade da "promoção". Aguardo o os turnos. o/
Rodrigo Boechat, o jogador.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Dec 1, 2012 11:53:02 GMT -2
BAM! Foi o barulho que o corpo de Mark fez ao se chocar com a parede. O Hunter se levantou com dificuldade para logo no primeiro passo se ajoelhar, se apoiando com as mãos, para não cair no chão.
-Argh...
Mark então nota o inimigo se aproximando e tenta mirar em seu torso, mas seus sistemas não conseguiam focar a visão.
Droga...
Percebendo que não teria jeito de combater, Mark vai engatinhando apalpando o chão com as mãos procurando Ártemis. Não tinha muita ideia do havia acontecido, mas sabia que ela estava em apuros, mais ainda do que ele mesmo.
Quando sentiu que a encontrou, o Hunter a levou, arrastou, da melhor maneira possível para trás da cobertura mais próxima. Aonde, com o buster ativado, esperaria ter tempo suficiente para se recuperar.
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Dec 5, 2012 0:03:09 GMT -2
*Ao ver seus aliados caidos, Apollon fez menção de se colocar no meio do corredor, entre o centaurino e eles, e lutar cara-a-cara contra o inimigo. Deteu-se antes que fizesse isso, pois sabia que correria perigo e colocaria a missão, além da vida do engenheiro, em perigo. Precisaria pensar em uma forma de nocautear seu oponente e salvar seus amigos sem arriscar mais vidas. Ao ver Mark tentando se mover para salvar Ártemis, ele se lembra de que a mesma fora eletrocutava pelos cabos no teto, então ele liga os pontos.*
Doutor, eu tive um plano. Assim que eu der o sinal, vá até os dois e os ajude a encontrar um local seguro.
*O único local onde havia luz era onde eles estavam, então teria que agir com precisão e velocidade, o que seria impossível para um reploid cego de um olho e avariado, mas teria que fazê-lo mesmo assim. O tempo restante teria de ser calculado com precisão. Olhando fixamente para um dos cabos a um metro e meio de distância a partir do começo da intersessão onde ele e o cientista estavam parados, Apollon começa a mirar seu disparo. Ao ter certeza que acertaria um dos cabos de tensão, e tendo em vista que o centaurino estaria a segundos de atirar em seus aliados, ele dispara, cortando um dos cabos, fazendo com que ele balançasse em direção ao corredor. Apollon corre na direção do cabo e o agarra, partindo em seguida na direção do centaurino antes que ele pudesse pisar no corredor onde o cientista estava escondido.*
AGORA!!
*Ele corre e salta na direção do rosto do centaurino, e enfia a ponta do cabo, não em sua cabeça, mas em seu buster. O choque deveria ser capaz de sobrecarregar o canhão e fazê-lo explodir.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Dec 5, 2012 21:48:58 GMT -2
~❀~ ✿Aquela escuridão parecia maior quando se está caída sobre o chão e consumida pela dor. Aquele sentimento negativo a dominava agora, o ódio por não poder fazer nada mau conseguia sentir o dedinho das mãos. Sua expressão de pura dor era visível. Apenas podia desejar que isso acabasse logo, pois ouvia claramente os passos do centauro em sua direção e ficar ali caída podia ser seu fim! Até ouvir outro som que vinha do seu lado, sabia que era Mark, como conseguia mexer um pouco dos lábios tentou guiá-lo pela voz. ✿ - Argh... Maarkk...a-quii... es-tou...a-quii....✿Por fazer este esforço lhe rendeu mais dores, pois o chores a torturavam um pouco mas graças a isso ele finalmente a achou e sentia ser arrastada dali. Enquanto isso ouvia Apollon falar com o técnico sobre correr, mesmo estarem sem saída estavam com pouco tempo! Ártemis tinha que voltar logo, se concentrou e forçava seus sistemas entrarem no modo de emergência.✿ ( Pra dar gancho a ação de ambos, fica paralisada, na próxima ação volta ao normal.) ~❀~
|
|
|
Post by darkone on Dec 6, 2012 13:16:20 GMT -2
--- Ártemis e Mark ----- Mark foi capaz de encontrar Ártemis e a levar para o outro lado do corredor. O inimigo, escutando a voz de Ártemis, correu na direção para chegar antes que os dois se recuperassem, mas foi surpreendido por Apollon, pois não contava com a existência de um terceiro no grupo.
--- Apollon ----- Apollon foi inteligente ao criar rapidamente seu plano de ação, mas pelo calor do momento, acabou se esquecendo ou não notando que o local onde estavam estava sem energia. A anergia de todo o complexo da base vinha do comando central. Logo, o cabo partido e usado, estava sem energia. De qualquer modo, Apollon não foi hábil para acertar o cabo dentro do booster do centaurino, pois sua mira estava deficiente; passou perto apenas. Rindo o inimigo usou a mão direita, segurou-o pelo ombro e o jogou contra a parede à direita dele. Na sequência se virou para Apollon a fim de desferir o ataque letal.
--- Todos ----- O técnico não foi ágil suficiente para ajudar Ártemis e Mark. Ficou parado quando Apollon gritou “Agora”. No entanto, isso abriu a oportunidade de tomar outra ação. Assim que Apollon foi lançado contra a parede, o técnico se aproximou do inimigo num ato de coragem e atirou com seu booster contra a cabeça do mesmo. A cabeça foi consumida pela metade e todos ficaram aliviados com a solução daquela situação desfavorável.
Agora só restava o centaurino técnico, que mesmo sendo técnico, possuía ainda um booster, que a essa altura estava armado na direção do grupo. Ele se adiantou um pouco e montou vigia para saber se podia continuar com a porta ou se teria que lutar. Dali onde estava só via vultos e como não viu o tiro dado anteriormente, não sabia qual era o resultado do embate.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Dec 12, 2012 1:47:53 GMT -2
~❀~ ✿Ao ser encarregada Artemis ouviu claramente o sons ecoarem pelo corredor que o plano arriscado de Apollon havia falhado. Em seu interior ela tremeu por dentro sentindo em despero ao ver que suas chances estavam se esgotando. Assim que seu corpo voltou a dar sinais de volta dos seus movimentos, logo ela lhe tocou e assim se levantou. ✿ - Valeu pela mão Mark. Já estou bem. Ajude o Apollon vou dar a volta. ✿ Surrou seu próximo plano. Que acabou de vir a mente ao ver o corredor vizinho que estava mais iluminado. Por estar silencioso ali talvez tivesse outro caminho... iria averiguar, e pretendia tirar o Técnico do ponto de risco. Se encostou na parede tateando a parede com as mão tentando procurar o Técnico. Assim que o encontra surra para que lhe acompanhe. Segurando seu braço, ela se guia pela luz que vinha do corredor ao lado do mesmo lado, assim chegando ao outro corredor podia-se ver melhor, e deixa o Técnico se protegendo na ponta desta onde pode se proteger e raramente expressando uma atitude feminina. ✿ - Você foi muito corajoso. Nos salvou, Obrigada. ✿E como agradecimento lhe deu um leve beijo no rosto sorriu. Mas logo voltou ao ar sério. ✿ - E agora é minha vez. Me deseje sorte. ✿E assim Ártemis seguiu pelo corredor iluminado, guiando-se pela parede. Espiou primeiramente com cuidado e para sua sorte a barra tava limpa. Caminhou novamente e encostou-se à parede e caminhou de lado seguindo para a entrada do corredor do centro já com o Buster ativado. Espiou novamente e viu o centauro inimigo de costas para a porta. Ela não teve dúvidas, apontou o buster e atirou contra suas costas. Sem Poupar energia... ✿~❀~
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 6, 2013 13:28:35 GMT -2
Mark espera até que Artemis saia com o técnico, para se esgueirar até Apollon.
Sigh... Ela é muito energética...
Ele ajuda o Hunter a se endireitar sem fazer muito barulho e sussurra o plano.
-Artemis vai tentar flanquear o ultimo... Se prepare para abatê-lo...
Logo após se posicionando, preparando o booster e aguardando o momento certo. Os disparos começam e o Centauriano, tentando se proteger, expõe seu flanco para Mark e Apollon.
-Agora!
E dispara até que o Centauriano caia.
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Jan 21, 2013 10:36:16 GMT -2
*Ao notar a falta de energia vinda do cabo, o sorriso no olhar de seu oponente e a incrivel vergonha da execução do plano*
Okay, o plano era bom...
*Ao sentir o ombro apertado e o puxão inicial antes de ser jogado na parede*
Oh droga...
*O som de suas costas batendo contra a parede, os olhos levemente arregalados pela pancada forte. O tempo desacelera ao notar o momento de sua inevitável destruição. A explosão de metade da cabeça do oponente o surpreende ainda mais. O filete de fumaça saindo da boca do canhão do cientista, a pegada no ombro sendo aliviada e o corpo do centaurino tombando acontecem quase que em sequência, interrompidos somente pelo som dos pés de Apollon tocando o solo. Seus olhos se viram para o cientista, ainda um pouco supreso*
Um belo tiro... de sorte, mas mesmo assim, belo tiro.
*O resto acontece normalmente até o momento em que ele deveria se preparar para atirar. Em sua cabeça, tentava corrigir o desvio de mira antes que lhe causasse problemas maiores do que sua quase morte. Ao ouvir o sinal de Mark, Apollon aponta o braço que rapidamente dá lugar ao buster e o dispara constantemente contrao alvo, como se estivesse descarregando a raiva por ter falhado em um plano de ataque que envolvia a vida de seus aliados. Somente ao ter certeza de que não havia mais em que atirar, ele para*
|
|
|
Post by darkone on Jan 23, 2013 3:38:42 GMT -2
--- Ariel ----- Visivelmente o técnico ficou um tanto sem graça com o beijo recebido e acariciou o rosto de Ártemis com as pontas dos dedos.
Técnico: - Não foi nada. As vezes precisamos ser mais espertos. Tenha ótima sorte!
Antes dela partir ele a segurou e lhe devolveu o beijo no rosto.
--- Todos ----- O técnico inimigo, mediante ao fogo concentrado de Mark e Apollon, ficou sem muita reação, se movimentava para se certificar que não seria acertado pelos tiros. Vez ou outra retornava tiros contra os dois, mas não conseguia acertar. E assim houve uma troca de tiros por aproximadamente um minuto, até que o ultimo inimigo fosse acertado pelas costas de surpresa.
O primeiro tiro que ele recebeu foi próximo a junção do corpo com as costas; abriu um rombo no local, que não atravessou, deixando à vista suas entranhas mecânico-eletrônicas. O segundo tiro que ele recebeu nas costas causou o mesmo efeito, mas como foi localizado na base do pescoço, fez sua cabeça perder o apoio e cair para frente, ficando pendurada no corpo; que se desativou instantaneamente. O corpo, imóvel, ficou ainda de pé, mas já era moribundo.
Percebendo que Ártemis havia parado de atirar, o técnico que acompanhava o grupo se aproximou dela e gritou:
Técnico: - Pessoal! A barra está limpa!
Sem mais delongas ele se dirigiu para a porta e digitou o código de acesso. A porta demorou a responder, rangeu e abriu apenas uma fresta. O técnico tentou, mas não conseguiu forcar a abertura da porta com as mãos.
Técnico: - Droga! Droga! Droga!
Desesperado, ele gritava e chutava a porta.
Técnico: - Merda! ABREE!
Continuou chutando a porta e ela acabou se soltando um pouco, ficando aberta pela metade. Aquilo foi o suficiente para ele entrar na sala de comando.
A sala de comando não tinha paredes à vista. Era uma sala de vinte e cinco metros quadrados em forma de septagono. Em todas as sete direções, havia muitos consoles semi-translúcidos, repletos de caracteres luminosos em forma de teclados. Também havia algumas telas próximas aos consoles mostrando somente números, aparentemente aleatórios que corriam da esquerda para a direita. Outras telas mais acima mostravam relatórios de danos da base de maneira bem detalhada e acima, uma tela em forma de cúpula que mostrava a os arredores da base em trezentos e sessenta graus; esta era contínua, bastava olhar para os lados que se podia visualizar qualquer setor ao redor da base, inclusive se olhassem para cima, veriam a parte superior da base. Tudo era abrangido.
A imagem vista nas telas era assustadora! Ao redor da base haviam três naves inimigas de grande porte e delas desciam um grande contingente de centaurinos.
Técnico: - Isso explica porque a base não suportou o ataque... as três naves de batalhas centaurinas estão aqui!
O técnico tomou acento numa das sete cadeiras e avaliou os danos da base.
Técnico: - Ok... Pode dar certo.
Ele moveu várias alavancas luminosas e então ouve um ronco forte que ecoou por toda a base, causando uma leve trepidação. Ele havia ativado todos os reatores, que ficavam no subsolo, para a potência máxima. Em seguida, uma tela preta, em forma de holograma se abriu na frente dele e ele começou a digitar vários comandos.
> start mainstream.configuration -new . . . The system has created new configuration entry into the mainstream. > set mainstream.power=100 . . . 100% Will be used. > clear mainstream.target[0-n] Do you really want to clear all power management loaded? Yes or no? > yes . . . All power management is cleared.
O técnico estava vidrado no que fazia e digitava muito rapidamente.
Técnico: - Sempre quis fazer isso... mas não nestas condições...
O técnico continuava a digitar sem parar.
> set mainstream.target[0]=base.system.def.shield . . . Target [0] redirected to energy shield. > set mainstream.target[1]=base.system.def.heavyCannon[0-6] . . . Target [1] redirected to energy cannons 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6 and 7. > set base.system.def.heavyCannon[0-6].sightType=automatic . . . Sight type setted to automatic for cannons 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6 and 7. > set mainstream.reactors[0-4].flow=base.system.def.shield . . . The reactors 0, 1, 2, 3 and 4, had their flow redirected to the shield. > set mainstream.reactors[5-9].flow=base.system.def.heavyCannon[0-6] . . . The reactors 0, 1, 2, 3 and 4, had their flow redirected to the cannons 0, 1, 2, 3, 4, 5 and 6. Warnning! Cannon 1 is not functional. > disable base.system.def.heavyCannon[1] . . . Cannon 1 disabled. > set mainstream.reactors[5-9].flow=base.system.def.heavyCannon[0;2-6] . . . The reactors 0, 1, 2, 3 and 4, had their flow redirected to the cannons 0, 2, 3, 4, 5 and 6. > commit mainstream.configuration -makeBackup The parameter makeBackup is not known. Want to create it? Yes or no? > no The parameter creation procedure was canceled. > commit mainstream.configuration -makeBkp . . . . . . . . . . . . Backup for old configuration was successfully created. . . . . . . . . . . . . The new settings were applied successfully to the mainstream.
Quando as novas configurações entraram em vigor, toda a energia da base apagou e tudo ficou num completo breu, visto que a luz da estrela Tairon banhava o outro lado do planeta no momento. Logo, ouve novo som que começou grave e foi ficando agudo até desaparecer. Ao mesmo tempo as telas que mostravam o arredor da base ganharam coloração avermelhada... laranja... amarela... depois passaram a um verde amarelado, até que finalmente ficaram numa coloração verde fluorescente intensa. Agora as estrelas e as naves pareciam estar do outro lado de um vidro verde.
Técnico: - Ufa... Funcionou.
Não demorou muito todos os canhões, começaram a atirar, quatro deles concentraram tiro em uma única nave de batalha. Ela foi atravessada pelos tiros e começou a explodir em vários pontos enquanto caía em direção ao planeta Tairon Quinto. As duas naves que sobreviveram a surpresa começaram a se movimentar em fuga enquanto atiravam contra o escudo da base, que tremia intensamente com o bombardeiro. Elas tiveram que interromper a entrega de tropas de solo no planeta para ativarem seus escudos, mas ainda receberam muitos danos antes de os ativarem por completo e sumirem espaço adentro, deixando todas as tropas que desceram para trás. Neste momento as naves de fuga dos cientistas começaram a sair em disparada, criando pequenos buracos no escudo para atravessarem e seguirem rumo para o planeta Tairon Primeiro, o planeta mais fortificado dos reploids naquele setor da galáxia. Finalmente o técnico relaxou.
Técnico: - Acabou... Ao menos pelo momento.
Ele fechou a tela preta e debruçou sobre o console ofegante.
Técnico: - Conseguimos! Conseguimos... Nem acredito!
|
|